Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » Trend Alert: Alpargatas.

Trend Alert: Alpargatas.

Escrito por: Carla B. em 17 outubro 2014 | 00:33


Como não deixar de falar das queridinhas do momento, as alpargatas? Elas são mais confortáveis que sapatilhas mesmo lembrando uma e tem as laterais de cordas e parece ser feitas a mão por parecer artesanais. É uma sapato que você pode usar em qualquer ocasião, seja em um look mais despojado ou até mesmo mais glam que fica bonito. Minha mãe usou muito quando era mais nova e disse que elas eram a melhor coisa pra se usar.











São tantos modelos e estampas que fica difícil escolher a mais bonita, ter a sua preferida não é mesmo? Eu ainda não tenho nenhuma, mas já esta na minha lista de desejos, sendo o próximo sapato que eu vou comprar! 

E vocês gostam?

4 comentários :

Deixe seu recadinho aqui