Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Muitos anéis!

Muitos anéis!

Escrito por: Carla B. em 17 outubro 2014 | 20:46


Eu amo anéis, tenho muitos e faço coleção, mas não são somente pra fazer volume, uso todos sempre que posso, ainda mais quando estou com as unhas feitas, fica muito mais bonita e dá um charme a mais.
Atualmente a moda esta bem versátil, onde quase tudo é tendência, é estilo. Os anéis não ficaram de fora e estão uma febre e muitas fashionistas estão usando, mas a diferença é que elas estão usando muitos de uma vez só em quase ou mesmo em todos os dedos. 









Gosto dessa tendência, deixa o look mais poderoso destacando bem o esmalte. Uso vários naquele modelo de falange que são menores e mais delicados, assim não fica extremamente exagerado.

/ / Meus anéis:

Quando uso todos esses anéis juntos, não incomoda e me deixa bem poderosa, ainda mais quando acabei de fazer a unha e passei aquele esmalte queridinho. 

E vocês usam assim? 




2 comentários :

  1. Adorei o post, acho muito bonito colocar vários anéis na mão, ainda mais quando eles combinam entre si. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado do post. Também gosto muito de usar vários na mão e claro, como você disse tem que combinar entre si!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui