Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » Indicação: Youtubers que eu assisto.

Indicação: Youtubers que eu assisto.

Escrito por: Carla B. em 18 outubro 2014 | 20:49


Uma das coisas que eu gosto de fazer quando não estou trabalhando, é assistir vídeos no Youtube. Não assisto só de um mesmo gênero, gosto de vários e muitos deles me ensinam muita coisa na minha área de blogueira e acessórios que faço, mas tem os que me fazem divertir, ainda mais naqueles momentos em que os dias não foram bons.
Com isso, resolvi compartilhar os meus Youtuber favoritos, somente mesmo os que mais gosto e mais assisto, pois se mostrasse todos ia ficar muito cansativo esse post e não é essa a intenção.

/ / LubaTV

"Ooolá turma!" e assim começa os vídeos de Luba, o youtuber mais divertido e criativo. É dele todas as minhas risadas de madrugada quando falo que vou dormir, mas deito na cama e fico vendo vídeos. Ele é viciado em Pokemon e tudo do universo nerd e na maioria esta usando um gorro, sempre um mais divertido que o outro, tipo aqueles que você compra em eventos de Anime. Luba faz caracterizações incríveis e de vez enquando o próprio pai dele participa dos vídeos. No final de cada vídeo ele termina com uma piscadinha dizendo "Falooou"E a partir dele eu conheci o Gustavo do nomegusta que também faz vídeos divertidos e criativos. Dou muuita risada!

/ / Conheça Luba e Gustavo:



Conheci Flavia Calina por um acaso, mas não me lembro muito bem e foi o acaso mais legal do mundo! Ela é brasileira mas mora nos Estados Unidos e os vídeos dela são todos mostrando a sua rotina diária mas de um jeito totalmente único, onde sua família sempre aparece, mas é a gracinha da sua filha, a Vitória (ou Baby V. como ela costuma chamar) que mais aparece em seus vídeos e ela mostra tudo o que ela ensina pra sua filha em um método chamado Montessori e é tão  bom que a Baby V. faz coisas que uma bebê de 11 meses jamais faria. Uma nenê calma e muito alegre que faz você se apaixonar por ela em segundos e por toda a família linda da Flavia, inclusive pela própria Flavia. Assistindo você aprende muita coisa bacana com ela, pois ela te leva para todos os lugares que ela vai mesmo que for uma compra no supermercado e claro, junto com a Baby V. que adora participar dos vídeos.

/ / Conheça Flavia:


/ / Niina Secrets

A Niina é uma das mais bonitas que eu acompanho, sem contar que ela é muito fashion. Foi com ela que eu conheci muitas marcas de maquiagens Tops. Ela faz tutorial de maquiagens, TAGs, vlogs, comprinhas e decoração, o que me fez gostar muito desse mundo de moda, beleza e decoração. O jeito que ela fala é de uma pessoa bem madura pra idade que ela tem que são só 20 anos, mas com muitas experiências pelas suas viagens mundo a fora. 

/ / Conheça Niina:


É com Juliana que eu aprendo a me maquiar corretamente e mais profissional. Ela sabe explicar muito bem e mostra como podemos deixar a maquiagem igual a dela mesmo não tendo os mesmos produtos e pincéis. E as resenhas de maquiagens são as dela as melhores e rico em detalhes, fazendo com que você entenda muito bem sobre o produto que ela esta falando. Além de ela ser linda e extremamente simpática nos vídeos.

/ / Conheça Juliana:


E ai, gostaram? Já conheciam algum deles?

6 comentários :

  1. eu adorei as indicações, ainda mais o da Flavia Calina, assisti e amei. Vou passar a acompanhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana.
      Que bom que gostou viu, a Flávia Calina é ótima, ela sempre bacana nos vídeos e tenho certeza que você, assim como eu, vai aprender muita coisa com ela.
      Um beijooo

      Excluir
  2. Larissa Mendes de Souza21 de outubro de 2014 às 16:29

    Oi!
    Adorei seu blog, ele é muito bem feito e muito bem escrito os posts. As indicações são ótimas, só conhecia a Niina e claaro a Flavia, a Baby V. é uma fofuuuraaa!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou do meu blog, faço tudo com carinho pra pessoas como você!
      Obrigada, espero que acompanhe sempre que puder... A Niina é ótima e a Flavia também e eu aaamo a nenê dela, uma fofura mesmo!
      Um beijo querida!

      Excluir
  3. Beatriz Carina Correia21 de outubro de 2014 às 16:31

    Eu assisto o LubaTV e adooro, ele é muito divertido....
    Vou ver as outras...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, realmente o Luba é muito boom. Espero que goste das outras youtubers.
      Um beijoo

      Excluir

Deixe seu recadinho aqui