Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » Minha coleção de sapatos.

Minha coleção de sapatos.

Escrito por: Carla B. em 01 outubro 2014 | 01:48


Não sou uma Carrie Bradshaw - a louca dos sapatos - bem longe disso, mas tenho alguns e de vários modelos diferentes e que gosto muito. Acho que, toda mulher gosta de sapatos e tenha pelo menos alguns deles, pois deixa a postura firme e elegante que faz total diferença na composição do look.
Como falo muito de moda aqui no blog, quis compartilhar com vocês os sapatos que eu tenho, desde as sapatilhas. Não sou de comprar sapatos muito caros por causa da marca e depois me arrepender por serem desconfortáveis e não dar pra usar com tanta frequência assim, gosto mesmo dos que são bonitos, confortáveis e que não são modelos exagerados e que estejam de alguma forma na moda.

/ / Sapatilhas: 





/ / Plataformas / Espadrilhas:





/ / Clog:


/ / Salto grosso:


 / / Peep Toe:






/ / Scarpin:


/ / Pump:



/ / Bota cano curto:


Esses são os que eu tenho e pelo que vocês viram, eu tenho a maioria na cor preta e nude né? Não sei porque isso, mas toda vez que eu vou comprar um sapato sempre falo que vou comprar um colorido, mas acabo sempre levando ou preto ou nude, sempre foi assim. 
Não digo que sejam todos confortáveis, mas os plataformas, o de salto grosso e a bota de cano curto dá pra usar por horas quedói pouco! O que não dói mesmo são as sapatilhas, inclusive a rosa que é bem fofa e macia.  Já os Peep Toes eu sempre uso quando vou pra alguma festa ou em algum Pub, me deixa mais elegante, ainda mais os de tiras. O rosa de estampa de cobra me deixa bem alta e com uma postura bem elegante, tipo de modelo sabe? 

E vocês, tem os seus preferidos? Gostam?

2 comentários :

  1. aiiii amei, mas como gosto muito de coisas fofas e aquele estilo mais delicado, fico com as sapatilhas. Elas são muito amor ihihi *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!
      Que bom que gostou, eu só não mostrei minhas rasteiras e minha bota de cano alto. Mas quando a gente quer ficar chique e elegante, um salto alto cai bem né?
      Um beijo querida!

      Excluir

Deixe seu recadinho aqui