Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » Decor: Criado-mudo

Decor: Criado-mudo

Escrito por: Carla B. em 31 janeiro 2015 | 17:55


Quando penso em decoração de quarto, um móvel que acho extremamente essencial é criado-mudo. Além de decorar o ambiente, é indispensável para ter ao lado da cama para guardar os objetos mais utilizados como revistas, abajur, livros ou mesmo algum charme para deixar mais bonito. Além disso, é ótimo para apoiar copos, livro que esteja lendo e óculos de grau. Sempre bom deixar o mais próximo da cama para ficar mais fácil de pegar aquele objeto que deseja usar no momento quando se esta deitada.
Como gosto muito desse móvel, estava pesquisando fotos a respeito para me inspirar quando for decorar o meu quarto e pintar o vintage que tenho, separei algumas para mostrar aqui. Confiram:














Você pode reformar um criado-mudo velho que tenha em casa, ou se não tiver pode reutilizar caixotes, que pintados, dão outro ar e podem até ficar chiques e modernos. Um modelo super moderno contemporâneo que esta na moda são os espelhados. A blogueira de moda Niina Secrets  tem em seu quarto e deixa o ambiente mais elegante. Já os que são presos na parede e não contém pés, dão um ar mais ousado sem perder a elegância e a modernidade.
Agora é só soltar a sua criatividade e transformar o seu cantinho preferido em um lugar totalmente renovado.

E ai gostaram? 


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui