Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » Inspiração: Looks para o verão.

Inspiração: Looks para o verão.

Escrito por: Carla B. em 24 janeiro 2015 | 17:09


Quando chega o verão, a gente guarda as roupas escuras, pesadas, grossas e quentes e abusamos das coloridas, leves, fresquinhas e com muitas estampas. São assim o nosso guarda-roupa quase que o ano inteiro se moramos nos lugares mais quentes do Brasil, quase não sabemos ao certo o que é inverno de verdade.
Pra isso, separei alguns looks para inspirar na hora de se vestir para alguma ocasião especial ou mesmo para o dia a dia.

/ / Shorts:




/ / Saias curtas:



/ / Saias longas:




/ / Vestidos:


/ / Macaquinhos:




É somente uma inspiração para você que não sabe o que usar no momento, na ocasião... Saiba que você pode usar a roupa que preferir, independente da estação ou do seu estado de espírito momentâneo. O legal no verão é que você pode abusar das cores e estampas, quanto mais coloridas e estampadas, mais o look fica a cara do verão. Como nessa estação o clima é bem quente, fica bonito cabelos presos em coque ou somente com alguns detalhes em tranças. Também vale ressaltar que cabelos mais curtos ou ondulados estão super em altas e fazem toda a diferença também na composição do visual. O legal é se sentir fresquinha e confortável.

E ae gostaram? Qual look foi o seu preferido?








0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui