Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » Viagem: Poços de Caldas - MG

Viagem: Poços de Caldas - MG

Escrito por: Carla B. em 22 janeiro 2015 | 19:13


Pra quem me adicionou no facebook, sabe que semana passada viajei para Minas Gerais em Poços de Caldas. Minha irmã e meu cunhado moram lá e fui com minha mãe, minha tia e meu primo e ficamos três dias por lá. 
Não fez frio lá como é de costume, com esse calor que anda fazendo até Poços não se livrou. Não era um calor como aqui na minha cidade, Rio Preto, que é praticamente um Saara, mas estava além do esperado. 
Fomos em vários lugares, inclusive nos pontos turísticos mais bonitos. Até as praças são bonitas e gostosa de frequentar. É uma cidade que mesmo não tendo nada pra se fazer, você arranja alguma coisa pelos lugares bonitos, além do centro da cidade que tem mais lojas legais e chiques que o próprio shopping na entrada da cidade.



Fui passear com a cachorrinha da minha irmã, a Duda, uma gracinha ela. E essa é a praça onde fica o Hotel mais antigo da cidade, onde foi gravada a novela global das sete Alto Astral, que fizeram de fachada para o Hospital Bitencourt, ao fundo da pra ver uma parte.


A praça é grande e super tranquila, dependendo do dia, toca música na fonte que é linda.


Tem um Xadrez enorme! Me senti no filme do Harry Potter e a pedra filosofal quando o Rony jogou brilhantemente. Mas as peças são bem pesadas!


Fomos na Pedra Balão que tem o formato de um Zeppelin, mas como eu já conhecia e já tinha fotos desse lugar nem fotografei em cima delas. Olhando por esse angulo da foto, parece até uma comunidade Hippie.


Essa é a vista do Cristo. Mas como tenho medo de altura, não subi lá, fiquei mais na parte de baixo mesmo. Da pra ver a cidade inteira. E antes de chegar nesse lugar, paramos em um outro perto que é o da foto de capa que as pessoas saltam de Parapente, que foi onde o personagem Kayky da novela Alto Astral ficou pensando na Laura


Fomos na Fonte dos amores, mas como já conhecia nem tirei foto. Essa é da Fonte do Japonês, que é linda!
Para chegar nesses lugares, teve que subir muito o morro (a montanha). E quando se esta no centro da cidade e se avista as montanhas e o cristo, é inacreditável o tanto que tem que subir!



Essas duas fotos são da Cachoeira das Antas, um lugar lindo e muito calmante, as cachoeiras são muito energizantes e trás uma paz incrível. Foi difícil sair desse lugar tão mágico!


Depois de subir eternamente e de quase morrer do coração kkk aqui é onde foi a primeira Usina da cidade.

A viagem foi muito boa, eu adorei! Sempre que vou não tenho vontade de voltar, porque a cidade é linda, tem sempre coisas pra fazer e parece que renova as energias.

OBS: Parece que viajei sozinha, mas é que não gosto de expor minha família no meu trabalho com o blog, espero que entendam.

E ai gostaram das fotos? Espero que sim!








1 comentários :

  1. Oi Si! Tudo bem sim e você?
    Fico feliz que gostou das fotos, o lugar é mesmo maravilhoso e como você mora em cidade praiana que tem muita montanha, você vai gostar, porque a cidade tem cara de cidade de praia, quando você vê a montanha, parece que a qualquer momento vai aparecer a praia... Eu vivia falando "Ta vendo a montanha ali? Então... Alí é o céu e bem pertinho da montanha é o mar..." kkkk
    Vale a pena ir lá...
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui