Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Resenha: Batom Ultra Color Rich Vermelho Ouro da Avon

Resenha: Batom Ultra Color Rich Vermelho Ouro da Avon

Escrito por: Carla B. em 08 março 2015 | 10:57


Faz muito tempo que não post no blog devido a correria do meu novo emprego, mas cá estou de volta para mais uma resenha como sei que vocês gostam! 
Vou falar a respeito de um batom que eu ganhei de uma amiga do trabalho e estou viciada, de verdade. É o Vermelho Ouro da  linha Color Rich da Avon.

Embalagem dourada fosca menos o centro com o nome da marca brilhante. Contém 3,6 g na cor Vermelho Ouro com partículas na bala de ouro 24K. Contém Oxibenzona que é a substância química presente nos cosméticos para proteger dos raios UV (raios solares).

/ / O que achei:


Usava muito e adorava aquele batom da Avon da Linha Mega Impacto na cor Coral, não vivia sem! Mas por tristeza absoluta, eu perdi misteriosamente e me fez muita falta. Até que minha amiga do meu trabalho tinha um da mesma marca mas da Linha Ultra Color Rich sem nunca ter usado e me deu. Quando ela disse que ia me dar eu pesquisei na internet para saber melhor a cor e achei muito vermelho, e como eu tenho vários vermelhos, não fiquei muito animada em ganhar. Mas ao passar nos lábios, notei rapidamente a diferença de cor! É muito parecido com o que eu perdi, cremoso igual, tirando as partículas de ouro que realça delicadamente.

 Sem flash

Com flash

Super cremoso e uma cor incrível, deixa os lábios bem hidratados por muito tempo desde a aplicação até mesmo depois de almoçar, sem contar nas partículas de ouro que aparecem com uma cintilância delicada. A cor não é muito forte e pode ser usada em qualquer hora do dia e noite e até pra trabalhar sem problema algum. O cheiro é agradável, não incomoda.  Estou amando e sempre que quero usar uma cor a mais nos lábios e ter aquele lábil macio e cremoso eu uso.
Custa R$27,00 mas esta com uma super promoção por apenas R$19,99. Achei o preço real ótimo para um batom que contém partículas de ouro 24K, sendo bem hidratante, com uma cor linda e uma grande durabilidade nos lábios. 
Para quem gosta de batom bem cremoso e com uma leve cintilância, pode apostar nessa linha da Avon que vale a pena! Além da cor Vermelho Ouro, tem nas cores Chocolate Ouro, Mauve Ouro, Rosa Ouro, Amexa Ouro, Rose Ouro e Nude Ouro.

E ai gostaram? Já conheciam esse batom? 






0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui