Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Trend Alert: Saia Flare

Trend Alert: Saia Flare

Escrito por: Carla B. em 21 março 2015 | 20:36


Sou apaixonada por saias e tenho muitas! Se é uma peça que uso sempre é essa. E são as de cintura alta e floridas as que eu mais gosto. E falando nisso, vim aqui falar de uma tendência que está super em alta e que eu queria faz muito tempo, são as Saias Flares
Para quem não sabe, esse novo modelo de saia são as de cintura alta com babadinhos na ponta, o famoso godê

Confiram algumas blogueiras e celebridades que aderiram a essa moda linda:








Como estou apaixonada por essa moda desde que surgiu, não podia ficar fora dessa e comprei a minha! E claro, não podia ser de outra estampa que não fosse florida!


Não gosto de tamanho muito curto pois incomoda e não me deixa confortável, então escolho sempre as que são um pouco acima do joelho, assim não tem problema de ter que arrumar sempre. Essa eu comprei na loja aqui na minha cidade de São José do Rio Preto - SP, a Novidades Moda e paguei R$25,00, um preço muito bom já que essa saia esta super em alta. Quem for da minha cidade e estiver procurando esse modelo com um preço bom, é só ir nessa loja que tem de várias cores e estampas.

E ai, gostam dessa tendência? Usariam? 





0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui