Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Resenha: Batom Color Trend Lilas Luminoso da Avon.

Resenha: Batom Color Trend Lilas Luminoso da Avon.

Escrito por: Carla B. em 01 maio 2015 | 19:38


Não sei vocês, mas uma coisa que sempre uso e é pra mim indispensável todos os dias, é batom. Sempre uso e a cada dia tento variar na cor, mas um que uso quase que sempre e não me canso, é o da linha Color Trend - Lilas Luminoso da Avon.
Em uma embalagem metade branca metade transparente, quando tampada da pra ver a cor da bala do batom. Promete uma hidratação por hora e é bem cremoso.

/ / O que achei:
Desde que surgiu batons na cor roxa, eu estava querendo muito. Mas a maioria com um preço salgado e fora do meu orçamento. Mas algum tempo atrás eu vi em uma foto que a Karen Portela - Pequena Notável Blog estava usando um da linha Color Trend da Avon - é barato e bem hidratante e virou meu consumo, queria de qualquer jeito.
A maioria dos roxos são bem escuros, quase preto, mas o que estava querendo era em um tom mais aberto, com cor de roxo mesmo, até que comprei esse da Avon. Quando recebi, de cara já vi que era a cor exata que estava procurando e como eu tenho o Grape da mesma linha, sabia que não iria me decepcionar na textura e foi o que aconteceu na hora que passei. Bem hidratante e cremoso, durabilidade ok e cor lindíssima, transmitindo a cor real que esta na bala. Me apaixonei logo na primeira usada e sempre que estou com ele, as pessoas me elogiam e querem saber qual estou usando.

/ / Resultado:


Essa é a cor que quero ter sempre, ainda mais porque não vai sair de moda assim como o vermelho.

E vocês, o que acharam? Gostam e usam?



2 comentários :

  1. Eu tenho esse batom rs amo a cor dele beijos.

    http://reinodeanna.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Reino-de-Anna-164241700614128/?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse batom rs amo a cor dele beijos.

    http://reinodeanna.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Reino-de-Anna-164241700614128/?fref=ts

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui