Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Estilo: Manu Gavassi

Estilo: Manu Gavassi

Escrito por: Carla B. em 26 abril 2015 | 13:26


Sou muito rock'n'roll mas o meu lado pop as vezes aflora e eu acabo ouvindo cantores desse gênero, como a linda da Manu Gavassi, que sempre gostei dela desde a sua época em que usava hadbend na cabeça e as suas músicas eram ainda mais melosas. Não tenho vergonha de falar que alguns cantores pop, tanto internacionais quanto nacionisl me agradam e eu ouço mesmo, ainda mais porque, tem muitos artistas que mandam bem mesmo não sendo rock.
Manu Gavassi que tem seus 22 anos, não só canta e compõe, como atua também. Recentemente ela fez a novela  Em Família e logo em seguida Malhação. Além disso, ela é muito estilosa, compondo muitos looks boho, o que mostra sempre em seu Instagram nas selfies. E é por isso que hoje o Re9 mostra pra vocês um pouco de seu guarda roupa recheado de muito estilo e bom gosto.













Quando surgiu na mídia, ela tinha o cabelo bem comprido, mas hoje ela aderiu ao famoso corte Long Bob e clareou as pontas, deixando de lado a aparência de menina e se tornando um mulherão mesmo com seus 1,52m. Ela usa muito shorts, saias acinturadas, top cropped e kimonos, sem contar os chapéus e seu indispensável óculos redondo. Para compor e deixar ainda mais boho os looks, ela completa com botas, a maioria de cano curto e de vez enquando cano alto.

E ai, gostam do estilo da Manu? 

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui