Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , , » Looks: Coachella 2015

Looks: Coachella 2015

Escrito por: Carla B. em 19 abril 2015 | 13:27


Para quem não conhece, na cidade de Indio, deserto da California (Estados Unidos) acontece anualmente o Coachella Valley Music and Arts Festival. Um festival de músicas que reuni os mais renomados artistas e gente do mundo inteiro, incluindo as maiores celebridades prestigiam esse acontecimento.
O primeiro fim de semana que aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de abril, reuniu não só amantes da música mas também os amantes da moda. E claro que o blog Re9 conferiu os looks e separou os melhores, tudo pra você ficar por dentro e poder usar nos festivais aqui do Brasil, como o Rock in Rio que em breve estará acontecendo no Rio de Janeiro.









A maioria dos looks foram inspirados no estilo Boho onde teve muita renda, crochê, franjas, botinhas, chapéus e os colares compridos e com medalhas. E sem contar é claro, os famosos óculos redondos. Tudo para dar um ar de anos 70, a década dos hippies e da paz e do amor! Mas para que pareça um festival setentista, o ambiente escolhido para o festival também tem que ter esse olhar, tem que ser ao ar livre com muita natureza por perto, por isso o deserto da Indio é o cenário de todos os anos.
E ae gostaram? Deu até vontade de ir em um não é mesmo?


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui