Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Resenha: Máscara de Cílios Turbo 5.0 Eudora Soul

Resenha: Máscara de Cílios Turbo 5.0 Eudora Soul

Escrito por: Carla B. em 31 agosto 2015 | 20:54


Fazia muito tempo que eu não comprava uma máscara de cílios pois as que eu tinha ainda estavam durando, mas sentia que já estava no fim. Muitas blogueiras famosas e até mesmo revendedoras da Eudora estavam falando muito bem da Máscara Turbo 5.0 da linha Soul da marca, curiosa e precisando de uma nova, acabei comprando para testar.
Em uma embalagem de acrílico contém 7ml de produto com pincel de cerdas de silicone ultra finas que alcança os menores cílios. 

Promete:
-Volume;
-Alongamento;
-Curvatura;
-Definição;
-Longa duração.

/ / O que achei:
A embalagem é grade e vem muito produto. Pra mim a máscara não precisa estar sequinho ou muito liquida, pra mim tanto faz. O pincel é fácil de usar e realmente alcança todos os cílios, até os menores que ficam perto da lagrimal. Não tenho quase nada de cílios e essa mascara proporcionou um efeito de cílios postiços em mim deixando super alongados, até levei um susto quando vi o resultado, nem acreditei que um dia meus cílios podiam ficar assim só passando máscara. O produto não empelota e nem borra ao longo do dia, o que é ótimo, pois meus olhos são sensíveis e lagrimeja muito.
Para entender certinho o resultado surpreendente da máscara nos meus cílios confiram as fotos abaixo:


Essa máscara da Eudora se tornou a mascara da Vida! Não consigo ficar sem ela, todo dia eu uso. As vezes até estranho, pois não sou acostumada com cílios grandes e volumosos. 
E comparando com outras máscaras, essa não é cara pelo efeito que ela dá, custa R$27,99 - as vezes tem desconto (o que é ótimo).

Se você se interessou, é só procurar uma revendedora Eudora, pois os produtos dessa marca só vendem em catálogos.

E ai? Gostaram?

2 comentários :

  1. Não conhecia essa máscara, e eu sempre uso a mesma, to querendo trocar. E vi que o resultado realmente é muito bom. Adorei a dica :)
    Beijoo,
    http://docecyn.blogspot.com.br/2015/09/eu-vi-seu-sorriso-e-me-apaixonei-sem.html

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Sim, essa mascara é muito boa e vale a pena investir cada centavo nela. Muita gente esta gostando e esta o maior sucesso. Quando usar me fale o que achou, ia gostar de saber!
    :*

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui