Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » Favoritos do momento!

Favoritos do momento!

Escrito por: Carla B. em 20 fevereiro 2016 | 22:29


Quando eu gosto muito de certas coisas, acabo viciando. E nesses últimos tempos acabei usando muita coisa e acabou virando meus favoritos. Resolvi compartilhar aqui no blog pra vocês!

/ / Roupas e Acessórios:

1- Blusinha com estampa indiana - fresquinha, leve e super moderna. Gosto principalmente da gola;
2- Colar Bobo - uso por ser comprido, ser na cor grafite e ter essas medalhas. 
3- Bracelete com pedras turquesas - esse é um dos mais bonitos braceletes que já tive e sempre uso, faz total diferença e é um pouco parecido com o colar.


Sempre quis uma peça de roupa que fosse ombro à ombro e quando achei esse vestido na Renner, foi amor a primeira vista, sem contar que é estampa floral que eu adoro! E combina muito com as minhas sandálias espadrille. Super fresquinho e moderninho, muito amor!

Uso muito esse shorts que também é da Renner. Não é exatamente um jeans, mas uma imitação muito confortável e claro, estampa floral! Modela muito bem no meu corpo e não é muito curto me deixando bem confortável.

A saia flare que tanto queria virou minha queridinha e quando quero um look com ar mais arrumadinho, uso ela. Super confortável e o tecido lembra muito biquíni. E a estampa outra vez floral (meu vício).

Essa Clutch linda e toda floral é da Flor Áurea e ultimamente uso bastante, dando aquela quebrada no look básico, ou deixando o look mais elaborado chique. É durinha e um tanto quanto grande cabendo tudo que preciso.

1- Brinco comprido de pedras - uso direto, além de ser lindo e leve, meu cabelo está curto e aparece delicadamente a última gota do brinco deixando bem delicado. Eu mesma que fiz.
2- Brinco de franjas de tassel - também uso por ser comprido e aparecer delicadamente por ter cabelo curto e por ser na cor nude que ando amando.

Estava querendo muito um anel desse modelo, pra compor o estilo Boho que estou viciada e encontrei esse na Renner e uso sempre uma em cada dedão da mão, foi o único dedo que coube certinho, nos outros ficaram largos. 

 Viciada em Chocker (gargantilha) e tenho várias, mas essa é a que mais estou usando. Era da minha mãe, aquela clássica de strass prata, mas como strass prata não está em alta e o grafite sim e eu gosto dessa cor, pintei de esmalte cinza e super deu certo e não perdeu o brilho. Valoriza qualquer look usando ela.

/ /Make e cosméticos:
Delineador maravilhoso da Jasminy, super preto que uso sempre que passo maquiagem, dura muito, sai só quando eu lavo o rosto na verdade.  Muito pigmentados. 
Como fica em mim:

A máscara de cílios mais top que já usei e sempre uso e deixa meus cílios grande e olha que não tenho muito e da bastante volume. Já fiz resenha dela aqui no blog. Da pra ter uma noção na foto anterior.

/ / Livro:
Já tinha lido a muitos anos atrás A menina que roubava livros mas como quero fazer resenha aqui pro blog, resolvi ler de novo para lembrar de detalhes e estou amando como antes amei e não paro mais de ler, sempre querendo saber o que vai acontecer a seguir. Levo pra onde eu for. Mas sobre a história conto quando terminar de ler.

Gostaram dos meus favoritos? Espero que sim.

2 comentários :

  1. Que lindo os look's e os acessórios adorei!!
    E quando ao livro, eu AMO essa história, tirando que o filme também ficou sensacional!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Quase nunca posto looks aqui no blog.
      A história do livro é mesmo incrível.
      Beijos

      Excluir

Deixe seu recadinho aqui