Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , , » Trend Alert: Chockers

Trend Alert: Chockers

Escrito por: Carla B. em 17 fevereiro 2016 | 20:03


A moda vai e volta e muitas delas já foram tendências em décadas passadas. Falando nisso, uma dessas tendências que já fez muito sucesso e que agora está sendo indispensável, são as Chockers (gargantilhas). Muito usadas na década de 90, hoje elas voltaram com força total e as fashionistas do mundo da moda estão usando muito. Não somente as de silicone preto, mas diversos modelos estão sendo usadas e transforma o look por completo. O estilo que mais se adaptou foi o Boho, se tornando um item indispensável e marca registrada do estilo.
Existe diversos modelos e pra comprovar, separei algumas fotos.









Você pode usar somente uma ou várias de uma vez, com comprimentos diferentes, vai do seu gosto. Além disso, pode usar com colares compridos em que a corrente seja fina, fica bem delicado. 
Demorei um pouco pra me render a essa moda, pois no começo era muito mais comum ver a de silicone sendo usada e essa não me agradava, tanto porque, vivi na década de 90 e usei muito essa e achava meio brega usá-la agora. Mas com o tempo descobri vários modelos e hoje tenho várias, confiram:




No começo não conseguia usar pois me sentia sufocada, como se estivesse presa. Fui usando mesmo assim e com o tempo fui me acostumando e hoje uso direto, pois deixa o look muito mais bonito e mais fashion.
E vocês, gostam dessa moda? 

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui