Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » TAG: Viciada em séries

TAG: Viciada em séries

Escrito por: Carla B. em 05 março 2016 | 22:57


Sempre fui viciada em séries. Minha adolescência foi marcada por muitas séries brilhantes da Warner e sempre acompanhava assiduamente. Hoje nem tanto, mas ainda gosto de assistir e tenho algumas só que acompanho. Meu estilo é por séries de investigação criminal e comédias, tanto na zueira, quanto românticas. Por isso resolvi responder um TAG a respeito.

1- Qual a sua série favorita?
Poderia dizer que das antigas é Full House (Três é demais), da minha adolescência é The O.C, mas atualmente é Pretty Little Liars, que não paro de assistir e quero saber logo os segredos.
Para quem não conhece, a série trata de um mistério que envolve um grupo de amigas, Aria, Hanna, Spencer e Emily, onde a lider, Alison, morreu e tentam descobrir quem a matou. Com isso, recebem mensagens ameaçadoras no celular por alguém que assina como A.  Essa história fica por conta de descobri quem matou Alison e quem é A. 
É incrível como todos os capítulos te envolve absurdamente e faz com que você não se desprende da tela e queira assistir mais e mais sem parar. Sem contar dos antagonistas, mais precisamente os namorados de cada uma dessas garotas, Ezra, Calebe e Toby, que são lindos, lindos demais! Não consigo ficar sem assistir de tão viciante que é e o quanto está me dominando! Até sonho com as cenas e os personagens!

2- Qual série você indica para todo mundo?
Não tenho nenhuma série para indicar para todo mundo pois cada pessoa tem um gosto  então fica difícil!

3- Qual série tem o melhor figurino?
Cada série tem seu momento, como The O.C, que na época os figurinos estavam na moda e todos que eram fãs queriam copiar alguma coisa, assim como Gilmore Girls e Everwood que amava muito! Não tem como não falar de Revenge, com looks chiquérrimos, de festas, de gente rica! Mas não posso deixar de falar também de  Pretty Little Liars, que vem ditando tendência e desfilando estilo, dando aquele gostinho de querer ter as peças no guarda-roupa.

/ / Revenge:






/ / Pretty Little Liars:





Super estilosa não?

4- Qual foi a última série que você assistiu? 
A última série que assisti foi Revenge, série sobre Amanda Clark que muda de identidade e vira Emily Thorne voltando para casa que morava com seu pai para se vingar da morte dele e de todo o mal que causaram a sua família. Uma série movida a vingança. Incrível! Não perdi um capítulo!

5- Ficou triste com o final de alguma série?
Fiquei triste com o fim de Gilmore Gilrs. Não é que nem Friends que você assisti a um capítulo aleatório e não fica confuso, não precisa acompanhar capítulo por capítulo pra entender, já Gilmore Giros sim e por isso não dá pra assistir aleatoriamente. Quando acabou fiquei muito triste mesmo! Amava essa série! A Rory e a Lorelai eram uma dupla imbatível, mesmo sendo mãe e filha, a abertura com uma música muito boa, sinto saudades! Mas a Netflix se encarregou de fazer novos capítulos!

6- Qual personagem você gostaria de ser?
Eu gostaria de ser a Summer de The O.C, só pra ter o Seth como meu namorado, aquele cara lindo, fofo, gracinha é servir de inspiração para os desenhos dele. Queria também ser a Ária de Pretty Little Liars, porque ela é uma fofa toda romântica e por ter um caso com o Ezra, professor de literatura lindo, inteligente, fofo e apaixonado, que mesmo coisas ruins acontecendo pra eles não ficarem juntos, ele não desiste dela e por ser tão amada como ele a ama.

/ / Summer e Seth:


/ / Ária e Ezra:

7- Qual serie você gostaria de assistir?
Os novos episódios de Full House, que a Netflix produziu. Sempre fui muito fã, desde pequena, amava e sempre que passa eu assisto, muito divertido, já está disponível mas vou terminar Pll pra depois assistir. E também os novos episódios de Gilmore Giros feito pela Netflix também, mas essa não sei quando vai estar disponível, pois ainda estão gravando.

8- Qual série você não quer assistir?
Não assisto jamais The Blacklist, pois o ator James Spader que faz Raymond, fez um personagem incrível em Boston Legal, o advogado Alan Shore, que eu achava maravilhoso, agora tá fazendo esse criminoso, não dá pra acreditar! Desculpa fãs de Blacklist mas eu não assisto!!

9- Você já assistiu uma série só por assistir?
Que eu me lembre não!

10- Diga o nome de uma pessoa que é viciada na mesma série que você.
Minha amiga Marie, que é tão viciada quanto eu em Pretty Little Liars, só que está em duas temporadas na minha frente. A gente fica comentando e falando dos Boy magia que são delicinhas da série! 

E vocês, tem vícios por séries?

6 comentários :

  1. hahahaha bom post! obrigada por me citar e chegue logo na temporada atual de PLL pra gente conversar mais :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou migues! Tô correndo contra o tempo pra chegar na temporada atual, tô muito curiosa!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Aaah series amo Pll e Fuller House esta incrivel devorei os q3 episodios e ficou gosto dev quero mais
    Www.quaseinvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro também!! São muito bons de assistir, meu vício é Pll!
      Obrigada por comentar!
      Beijos!

      Excluir
  3. Amo PLL *0* assisto mais algumas séries também, mas a minha favorita e The Walking Dead Beijos.

    http://reinodeanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! Bom saber!
      Espero que tenha gostado do blog.
      Beijos

      Excluir

Deixe seu recadinho aqui