Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » Abacaxi como objeto de decoração

Abacaxi como objeto de decoração

Escrito por: Carla B. em 13 fevereiro 2016 | 20:34


Quando  a tendência das estampas de frutas invadiu o guarda-roupa, não me agradou. Na maioria a composição dos looks não transparecia um estilo bonito, tudo por conta da fruta na estampa. Mas foi ganhando cada vez mais espaço na moda e hoje podemos ver em diversas personalidades com estilos bem diferentes uma da outra, ainda mais quando a fruta é o abacaxi.
Tanto agradou a estampa de abacaxi nas peças de roupas, que a criatividade tomou um rumo ainda mais ousado em relação a decoração de interiores, deixando de ser somente fruta e estampas, para ser uma peça decorativa nos ambientes.
Parando pra refletir a respeito, pode até parecer estranho, pois associar abacaxi à decoraçao nos faz lembrar da famosa jarra de plástico da Nenê de A grande família, mas engana-se quem pensa que incrementando esse objeto na decoração ficará desproporcional e até mesmo cafona ao ambiente. Existe vários materiais, cores e texturas na elaboração, transformando em peças modernas e bem sofisticadas, podendo até classificar como uma obra-prima dependendo da sua criatividade ao ser produzida.
Confiram logo abaixo algumas fotos que elimina o tabu de que abacaxi é cafona e pode ser sim uma peça elegante no ambiente, só sabendo onde e como usar.













Os blogueiros e youtubers Paulo e Fran do Capitão Zeferino são dois grandes apreciadores dessa decoração e tem diversos objetos a respeito que compõem os ambientes do apartamento deles. Olha que lindo em um de seus ambientes:

Por ter peças em vários estilos, deixando tudo mais criativo e bonito, o abacaxi me conquistou e quero ter várias diferentes e usá-las em minha casa. Mas não somente por isso, mas por acompanhar o Paulo e a Fran que são apaixonados e que mostra diversas maneiras de usá-lo.

E vocês gostam?

2 comentários :

  1. Está super na moda né! Adoro!

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo! Também gosto e bastante! Obrigada por visitar o blog! Volte sempre!
      Beijos

      Excluir

Deixe seu recadinho aqui