Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » , » Inspiração: Fotos de Café

Inspiração: Fotos de Café

Escrito por: Carla B. em 28 março 2016 | 23:26


O café é a segunda bebida mais consumida do mundo. E com a tecnologia cada vez mais avançada e moderna, é extremamente normal e constante aparecer no feed do Instagram fotos a respeito do que as pessoas estão comendo ou bebendo. Por conta disso, o que mais aparece são as fotos dos cafés, ainda mais se for do Starbucks,  a maior rede de cafeterias do mundo. 
Como atualizar o Instagram com fotos do que você está bebendo ou mesmo comendo já virou parte da vida de praticamente todos que possuem essa rede social, separei fotos bem elaboradas de cafés para inspirar na hora de você tirar a sua foto.




















Para que a foto saia a mais realista possível, quanto mais luz ambiente melhor. E não deixe de reparar nos detalhes, pois são os detalhes que fazem toda a diferença na foto, então escolha os objetos que tem a ver com o momento, mas sem tirar o foco principal que é o café. E não se preocupe se a sua foto não ficar boa na primeira tentativa, nem sempre a fotografia fica boa logo de primeira. Sempre é bom tirar várias, para depois escolher a que ficou melhor, de acordo com o seu olhar.
Tendo algumas noções de como tirar uma boa foto, agora é só preparar o seu café preferido!

2 comentários :

  1. fotografia e café♥ duas coisas que eu amo em um só lugar, eu adoro fotos de café e ainda tenho esperança de fotografar também.
    adorei o post, beijão!

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer,
      Que bom que gostou! Fotos de café são lindas!
      Seja bem-vinda ao meu blog!
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu recadinho aqui