Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Home » » Cabelos: Ao ombro.

Cabelos: Ao ombro.

Escrito por: Carla B. em 21 agosto 2014 | 21:37


Um das partes que eu mais gosto em mim são os cabelos. Estou sempre mudando o visual no corte. Quando era mais nova, pintava meu cabelo e já tive ele em várias cores, mas hoje em dia eu nem faço mais isso, tudo porque estraga muito química no cabelo e quero deixar ele o mais natural possível em relação a cor. 
Sempre estou pesquisando na internet cortes de cabelo, pois não consigo ficar muito tempo com o mesmo cabelo. Já reparei a algum tempo que muitas mulheres estão optando por corte até o ombro, sejam elas fashionistas ou famosas. É um corte mais maduro e mais fácil de arrumar e que deixa a mulher bem elegante.

Separei algumas fotos. Pra quem esta afim de mudar o visual e não sabe ainda qual o corte fazer, o cabelo no ombro esta o maior sucesso e dá pra você se inspirar:







Desse modelo de cabelo, eu gosto dos que são enrolados, com babyliss, deixa muito mais bonito e charmoso.

Eu gosto muito desse cabelo, eu já tive nesse tamanho, mas atualmente eu não penso em cortar tão cedo, to deixando ele crescer pra ficar no estilo da blogueira Giovanna Ferrarezi. 

E ai gostam desse corte até o ombro? Comentem aqui!


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui